Suspeito de tráfico sendo preso - Foto: PJC
Suspeito de tráfico sendo preso – Foto: PJC

Com várias passagens pela Polícia, o traficante André Matheus Carnezella dos Santos, 20, foi preso em flagrante pela Polícia Judiciária Civil, na quinta-feira (21), em ação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Sinop (500 km ao Norte). Após ser flagrado com entorpecentes e objetos de origem ilícita, o suspeito foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Entorpecente apreendido- Foto: PJC
Entorpecente apreendido- Foto: PJC

O traficante vinha sendo monitorado pela equipe de investigadores da Derf-Sinop pelo envolvimento com o tráfico de drogas e receptação de produtos roubados e furtados. Segundo o delegado, Ugo Ângelo Rech de Mendonça, o suspeito passou a ser alvo da Der, uma vez que o comércio de entorpecentes fomenta os crimes de roubo, furtos e de receptação.

Leia também:  Jet Ski é recuperado e dois são detidos após golpe

A prisão do traficante aconteceu após o trabalho de vigilância da casa de um adolescente, no bairro Jardim Violetas, apontada como ponto de venda de drogas. Durante o monitoramento do local, policiais perceberam a movimentação de entrada e saída de pessoas, identificando o comércio de entorpecentes.

Em busca na casa, foram encontrados aproximadamente 2 quilos de maconha, escondidos em um pote no armário da cozinha, R$ 156 em dinheiro trocado, característico da atividade de tráfico, além de produtos sem procedência. Ao perceber a chegada da Polícia, o adolescente dono da casa fugiu.

André foi conduzido a delegacia e após ser interrogado foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores.

Leia também:  Motociclista morre após colidir com caminhão e ser arremessada na MT-130
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.