Um jovem de 19 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) após agredir o próprio pai, 49 anos na tarde desta sexta-feira (1º), no Jardim Iguassu, em Rondonópolis. Conforme consta no Boletim de Ocorrência, a situação se agravou no local após um outro rapaz, 26 anos, entrar na briga para apartar o agressor. Em meio a confusão, o jovem de 26 anos, também acabou sendo preso por dano, resistência, desacato e desobediência. Uma mulher, 49 anos, foi presa por desacato a autoridade policial.

De acordo com informações do BO, a Polícia foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal, onde o filho havia agredido o pai. Ao chegar na residência, a PM encontrou uma confusão generalizada. Ao notar a presença da Polícia, o rapaz de 26 anos avançou em direção aos policiais com o intuito de agredi-los. Momento que a Polícia tentou contê-lo, contudo o suspeito resistiu a ordem policial e disse palavras de baixo calão aos militares.

Leia também:  Denúncia leva a captura de dois reeducandos e mulher é presa pela Força Tática por dar apoio na fuga

Diante da resistência, os policiais usaram uma arma de energia conduzida, contudo, ainda foi necessário o uso de imobilização para conter o suspeito. A mãe do jovem, 26 anos, acabou sendo detida após desacatar a Polícia.

Desta forma, após conter a confusão, os três foram detidos e encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia. No BO, não consta o motivo do jovem, 19 anos, ter agredido o pai.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.