Suspeitos presos pela policia- Foto José Antônio
Suspeitos presos pela polícia- Foto José Antônio

Rafael Pereira de Sousa, 26 anos, João Vitor Maciel dos Santos, 20 anos, e um menor de 16 anos foram detidos após cometerem um assalto em uma residência localizada na rua B, bairro Industrial, em Primavera do Leste (MT), na saída para Cuiabá (MT). O roubo ocorreu na tarde desse domingo (24).

Veículo apreendido pela polícia- Foto: José Antônio
Veículo apreendido pela polícia- Foto: José Antônio

As vítimas mãe e filha, foram abordadas por dois assaltantes quando chegavam em casa. Ao abrirem o portão os indivíduos aproveitaram e renderam as duas mulheres com a arma apontada para suas cabeças.

O marido da jovem, que estava em casa, foi obrigado a se sentar no chão, dar informações sobre objetos valiosos e sobre um cofre que segundo as vítimas não existe.

Leia também:  Motociclista morre após colidir de frente com veículo em Paranatinga

As duas mulheres foram ameaçadas de morte a todo momento e depois de serem trancadas em um dos quartos da casa, os elementos procuraram álcool para atear fogo nas vítimas, como não encontrou um dos suspeitos acabou agredindo a jovem de 24 anos com um capacete, a mãe de 49 anos também foi espancada e ameaçada de morte.

Moto apreendida pela policia - Foto José Antônio
Moto apreendida pela polícia – Foto José Antônio

A Polícia Militar (PM) recebeu a denúncia de um morador que percebeu a ação dos ladrões. Com isso, os policiais conseguiram interceptar os assaltantes, que estavam saindo em um veículo Gol que pertence a uma das vítimas.

Já um terceiro envolvido, de 16 anos, foi detido por suspeita de participação no assalto. Ele confessou que sua função era dar apoio na fuga.

Leia também:  Acidente com colisão lateral em cruzamento causa susto e danos materiais

Com os elementos a polícia apreendeu uma pistola 380 e os pertences das vítimas, incluindo uma folha de cheque. Além de uma motocicleta dos assaltantes que foi utilizada para praticar o crime.

Arma e objetos apreendido pela policia- Foto José Antônio
Arma e objetos apreendido pela polícia- Foto José Antônio
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.