Suspeito preso pela polícia Miilitar - Foto : Messias Filho / AGORA MTSuspeito preso pela polícia Miilitar - Foto : Messias Filho / AGORA MT
Um dos suspeitos preso pela polícia Miilitar – Foto : Messias Filho / AGORA MT

Edmilson Pinto da Silva, 44 anos, Cedric da Silva Lucas, 19 anos e Daniel Souza dos Santos, 29 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) após uma denúncia anônima em que eles estariam em um veículo Uno realizando disparos de arma de fogo na avenida Presidente Kennedy na noite dessa quarta-feira (27).

A PM após receber informações dos suspeitos, conseguiu localizá-los em uma oficina mecânica. Em frente ao estabelecimento foi abordado Edmilson e Daniel, já Cedric ao avista os policiais tentou se esconder no banheiro, porém sem êxito, junto a ele foi encontrado um revólver calibre 32, ainda com duas munições intactas, mais três estojos de munição e uma porção de droga. No veículo ainda foi apreendido mais um estojo de munição.

Leia também:  Idoso é acusado de assédio e tentativa de estupro contra crianças de 4 e 8 anos em MT
Arma e objetos apreendidos pela policia - Foto Messias Filho / AGORA MT
Arma e objetos apreendidos pela policia- Foto : Messias Filho / AGORA MT

Os policiais realizaram procedimento padrão para constatar o estado de embriaguez dos três indivíduos, o que confirmou a veracidade do fato.

Diante das informações, o trio foi encaminhado para a 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências.

As informações constam no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.