Os interessados em ocupar uma das 2.340 vagas oferecidas pela Universidade do Estado de Mato Grosso (Unemat) neste primeiro semestre de 2016, e que fizeram o Enem (Exame Nacional de Ensino Médio) já podem se inscrever no SiSU (Sistema de Seleção Unificada) até o dia 14 de janeiro no site: http://sisu.mec.gov.br

O resultado da primeira chamada do SiSU será conhecido no dia 18 de janeiro, e os candidatos aprovados deverão efetivar as matriculas nas universidades entre os dias 22, 25 e 26 de janeiro. Já os candidatos que não foram aprovados em primeira chamada deverão manifestar o interesse em participar da lista de espera da Unemat no período de 18 a 29 de janeiro.

Leia também:  Em 6 meses, fiscalização apreende 2,4 toneladas de pescado irregular

De acordo com o edital complementar da Unemat, disponível em:http://www.unemat.br/vestibular, a convocação para a matricula dos candidatos da lista de espera em segunda chamada (se houver) acontecerá no dia 04 de fevereiro e a matrícula deverá ser feita nos dias 05 e 11 de fevereiro.

Vagas

A Unemat oferta por meio do SiSU 2.340 vagas para ingresso em cursos superiores, distribuídas em 11, dos seus 13 campi. Do total das vagas, a Universidade do Estado de Mato Grosso reserva 40% para ampla concorrência, 25% para candidatos que se autodeclaram negros ou pardos, 35% para alunos da rede pública.

Para mais informações acesse o edital de abertura de vagas e também o edital complementar da Unemat, bem como o edital com o calendário e informações para preenchimento da inscrição do SiSU, disponíveis em:http://www.unemat.br/vestibular

Leia também:  Mato Grosso cai duas posições no ranking de competitividade
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.