Agora MT Variedades Moda e Beleza Veja como usar as gargantilhas que são tendência
MODA E BELEZA

Veja como usar as gargantilhas que são tendência

Da Redação com Mulher
VIA

Quem não se apaixonou pelas gargantilhas de Atena, personagem de Giovanna Antonelli em A Regra do Jogo? A peça democrática e mega estilosa conquistou o gosto das mulheres brasil à fora, incluindo as celebridades! As gargantilhas como a de Atena chegaram para ficar e são um toque sexy e elegante às produções. Quer saber como usar? Veja a seguir algumas dicas para acertar em cheio ao usar gargantilhas:

Gargantilhas espelhadas

Não importam o quão simples seja a sua roupa, uma bela gargantilha sempre renova os ares. Invista nas joias espelhadas, como as de Atena!

Gargantilha dentro da gola

Sabe aquela camisa social bem certinha que você tem no armário? Para quebrar a seriedade é só usar uma gargantilha dentro da gola. O resultado fica fashion e moderno.

Roupa para usar com gargantilha

As blusas e tops tomara que caia são perfeitas para serem usadas com gargantilhas. Isto porque este tipo de colar deixa o colo em evidência. Gostou?

Se você é fã do visual, pode encontrar outros modelos em e-commerces como o Enjoei, ASOS e Nasty Gal. Curte a pegada vintage? Então saiba mais sobre as gargantilhas de ‘tatuagem’, aquelas com desenho tribal que você usava nos anos 90, lembra?

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas