legging[

Quem disse que a peça é só para ginástica? Nada disso! Essas melhores amigas superestilosas te mostram como usá-la no dia a dia

Quando o assunto é legging não tem exemplo melhor de estilo do que as bffs Kendall Jenner e Gigi Hadid. Basta dar uma pesquisada que você já percebe qual é o item que quase nunca falta em um look do dia das tops. E se você acha que a peça só aparece em produções de academia, elas te mostram que não é bem por aí. Duvida? Olha só:

Às vezes, um detalhe já muda toda a produção! Que tal trocar o tênis por uma botinha? As que são da mesma cor da legging são ótimas para alongar a silhueta. E não é porque a peça é esportiva que ela não pode ser fashion, viu? Gigi também usa a calça com jaqueta bomber e até mesmo com tênis, sempre optando por versões mais descoladas, como os modelos brancos, que estão em alta.

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza

Já Kendall adora combinar a legging com top cropped, deixando um pouquinho da barriga aparecer. Sobreposições também são bem-vindas! Em dias mais frios, jogar uma jaquetinha de couro por cima do look já dá um glam no visual. Mas e quando está muito calor, como é que faz? É só optar por um colete mais fresquinho. A versão maxi usada pela it girl é uma boa dica para quem não tem medo de ousar.

Assim como Gigi, Kendall não pensa duas vezes antes de misturar a legging com outras peças esportivas. Tênis, bonés e jaquetas bomber também são complementos constantes. O truque é não misturar muitos elementos: colocou uma jaqueta mais esportiva? Invista na bota nos pés! E se jogou um tênis ou boné, que tal apostar em uma jaqueta mais elaborada?

Leia também:  Confira modelos de faixas coloridas para bebês | Moda e Beleza
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.