Mazette ponte 1O vereador Elton Mazette acompanhado do presidente da Companhia de Desenvolvimento de Rondonópolis (Coder), Cristovão José Teixeira, e do chefe do departamento de manutenção de Ponte, Vavá, foram ver de perto a situação da ponte da linha 2 na região da Cascata.

“Há dias fui procurado por moradores e produtores da região, onde os mesmos nos cobraram a revitalização urgente da ponte, alguns dos produtores nos disseram sobre os prejuízos que estão tendo no transporte de suas produções devido a precariedade da ponte tendo que dar a volta de quase 10km a mais”, disse o vereador.

Outra reclamação que o parlamentar recebeu foi dos pais de alunos que também estão sofrendo devido a este problema, já que o ônibus não passa nessa linha, o que obriga muitos alunos a se deslocar uma longa distância para pegar o transporte.

Leia também:  Vereador apresenta requerimento cobrando reforma da Praça dos Carreiros

“Na oportunidade firmamos o compromisso de que estaríamos buscando apoio junto aos órgãos competentes e que em breve daria uma resposta a comunidade. Essa semana fomos visitar a região levando a garantia de que essa semana começará os trabalhos na ponte. Acompanharemos de perto os trabalhos fiscalizando e cobrando um trabalho de qualidade”, finaliza Mazette.

Mazette ponte

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.