Agora MT Esportes Zidane não quer Roberto Carlos como assistente
ESPORTES

Zidane não quer Roberto Carlos como assistente

Da redação com Esporte Interativo
VIA

Ao que tudo indica, Roberto Carlos não será o assistente de Zinedine Zidane no Real Madrid. De acordo com informações do jornal Sport, embora já parecesse certa a chegada do brasileiro para a comissão técnica da equipe da capital espanhola, o francês rejeitou a possibilidade, pois não quer nenhuma mudança que possa afetar a relação dos staffs merengues com o elenco principal.

O plano de Florentino Pérez era o de manter Roberto Carlos, ídolo do Real Madrid, contente. Dessa forma, poderia utilizá-lo para contratar Neymar, ainda mais após o ex-lateral ter admitido que conseguiria convencer o camisa 11 blaugrana a trocar de clube. Além disso, já teria uma alternativa pronta para o caso de Zidane fracassar no comando da equipe.

Com isso, ainda para manter um bom relacionamento com o brasileiro, Pérez deve nomear Roberto Carlos como embaixador do Real Madrid na Ásia. Menos do que o pentacampeão do mundo esperava, mas suficiente para não manchar o vínculo que ainda tem com o clube em que viveu a melhor fase de sua carreira.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas