Em seguida, Dante dá voz de prisão ao próprio pai (Foto: TV Globo)
Em seguida, Dante dá voz de prisão ao próprio pai (Foto: TV Globo)

Tomada de ódio desde que descobriu quem é o verdadeiro Romero (Alexandre Nero), Tóia (Vanessa Giácomo) aproveita a inauguração do Hospital Infantil Djanira da Silva, no Morro da Macaca, para desmascarar o marido. Após o discurso dele, a morena pega o microfone e desata a falar: “O que eu queria dizer é que por trás dessa fachada toda, por trás dessa pele de cordeiro… Tem um lobo escondido! Romero Rômulo é na verdade um bandido!”.

Para surpresa de todos os presentes, Tóia conta que o ex-vereador foi responsável pela morte de um monte de gente na chacina de Seropédica e, possivelmente, da própria Djanira (Cassia Kis). “Calma, gente! Tóia, que isso?! Que que você tá fazendo?”, questiona ele, apavorado. Ela, então, responde que quer apenas fazer justiça e tasca um tapa na cara do pai de seu filho.

Leia também:  Rico e Lázaro | Nabucodonosor retorna ao palácio e reconhece que o Deus dos hebreus é único

Dante (Marco Pigossi), que foi ao evento acompanhado por policiais à paisana, se aproxima de Romero e anuncia a voz de prisão: “Não adianta mais mentir, pai. Você não engana mais ninguém. A gente tem provas de tudo que ela disse. Eu tô com o seu mandado de prisão. Você tá preso, Romero Rômulo!”.
Bafo! Não perca as cenas que vão ao ar nesta sexta-feira, dia 5/2.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.