fotos:Claudemir de Oliveira e divulgação
fotos:Claudemir de Oliveira e divulgação

O motorista da carreta Volvo branca que faleceu, ontem à tarde, em um acidente na BR-163 entre Nova Mutum e Lucas do Rio Verde, foi identificado como Reinaldo Rafael de Pontes, 34 anos.
Ele era morador da cidade paulista de Indaiatuba e o corpo deve ser trasladado ainda hoje. Uma funerária de Nova Mutum informou que é aguardada apenas a chegada dos familiares para dar prosseguimento ao trâmite necessário.

O corpo do motorista foi retirado do local do acidente pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec), ontem, por volta das 22h. O acidente ocorreu a aproximadamente 30 quilômetros de Nova Mutum sentido Lucas do Rio Verde, ontem à tarde. A carreta na qual estava a vítima ficou atravessada na pista e completamente destruída. O veículo transportava madeira serrada.

Leia também:  Não se esqueça | Horário de verão começa neste domingo, em 10 estados brasileiros
fotos:Claudemir de Oliveira e divulgação
fotos:Claudemir de Oliveira e divulgação

A assessoria de imprensa da Rota do Oeste confirmou que ocorreu uma colisão frontal entre um bitrem Volvo branco e uma carreta Volvo branca. O motorista do outro veículo não se feriu. Devido ao acidente, a rodovia federal ficou completamente bloqueada por pelo menos três horas.

Posteriormente, a equipe da concessionária liberou parcialmente a via. Neste momento, o tráfego flui normalmente, segundo a concessionária. Ainda não se sabe o que provocou o acidente, que passa a ser investigado. Conforme Só Notícias já informou, na terça-feira à noite, Antônio Marcos Rodrigues conduzia uma carreta quando se envolveu em uma colisão frontal com uma outra, que seguia no sentido contrário. Rodrigues não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. O outro motorista nada sofreu.

Leia também:  Estado arrecada quase R$ 5 milhões de impostos para transporte de madeira
fotos:Claudemir de Oliveira e divulgação
fotos:Claudemir de Oliveira e divulgação

Este acidente ocorreu na BR-163, a cerca de 50 quilômetros de Nova Mutum sentido Posto Gil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.