Moto furtada com o suspeito Lucas Goncalves de Moraes .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Moto recuperada pela PM .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

O Comando de Ação Rápida (CAR) da Polícia Militar (PM) prendeu um jovem identificado como Lucas Gonçalves de Moraes, 21 anos, na tarde desta terça-feira (23), na Vila Olinda, em Rondonópolis (MT). O suspeito estava em uma motocicleta produto de roubo e ainda tentou fugir da abordagem policial. Ele também possuía mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado.

De acordo com a PM, estava sendo realizado um patrulhamento no bairro Parque Universitário quando o grupo CAR visualizou o rapaz em uma motocicleta e realizou o acompanhamento. Ao chegar na Vila Olinda, o suspeito acabou caindo do veículo e tentou fugir a pé, contudo foi preso pelos militares 300 metros do local da queda.

Leia também:  Menor é apreendido com mais de 270 Kg de maconha na BR-163

Ao realizar a checagem, foi verificado que o suspeito Lucas Gonçalves de Moraes, vulgo ‘Luquinha’, estava com mandado de prisão em aberto por homicídio qualificado e a motocicleta, Honda/Titan, cor preta, placa OBF-4128 de Rondonópolis (MT) era produto de roubo. Portanto, o suspeito foi encaminhado a 1ª Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.

Lucas Gonçalves de Moraes suspeito de ter praticado roubo de motocicleta .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
O suspeito Lucas Gonçalves de Moraes .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.