Na noite de ontem (10), por volta das 20h30, foi registrado o homicídio de L.J.R., de 17 anos, Conforme informações, a vítima andava de bicicleta, pelas ruas do bairro Ouro Verde em Guarantã do Norte, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma motocicleta.

Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

No cruzamento das ruas das Arrudas e Coqueiros, os suspeitos sacaram de uma arma de fogo e efetuaram três disparos. Dois dos tiros atingiram a cabeça e o outro as costas. O menor não resistiu e morreu ainda no local.

Uma guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada e fez o Boletim de Ocorrência (B.O). A mãe do menor contou que ele já estava sendo ameaçado de morte, há algum tempo. O motivo seria a compra de um carro. Ainda não se tem a identificação ou a localização do suspeito de cometer o crime.

Leia também:  Ação conjunta entre MP, Ibama, PJC e PM Ambiental "desmancha" fazendas de gado e apreende madeira ilegal

Uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e removeu o corpo do menor da cena do crime ao Instituto Médico Legal (IML) para realização dos exames de necropsias. Em seguida liberará o cadáver aos familiares para os procedimentos de velório e sepultamento.

A ocorrência foi repassada à Polícia Judiciária Civil (PJC) que investiga o crime.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.