A Polícia Militar (PM) procura por dois homens que assaltaram na tarde desta terça-feira (02), a agência dos Correios localizada na avenida Brasil, na região central em Poxoréu (MT). Não houve reféns.

Segundo informações da PM, dois homens armados chegaram no local, enquanto um entrou na banca de revistas, ao lado dos Correios, para ameaçar o proprietário, o outro foi em direção a agência.  Conforme a Polícia, o suspeito roubou R$ 300 do caixa e em seguida, tentou abrir o cofre da agência, mas não obteve sucesso.

Após o crime, os assaltantes fugiram do local. De acordo com uma testemunha, os suspeitos haviam fugido em um carro Gol, cor prata, mas ao verificar as imagens da câmera de segurança, a Polícia constatou que os criminosos estavam com capacete,  apesar disso, ninguém soube informar qual a marca e modelo da motocicleta.

Leia também:  Paranatinga | Sem capacete, motociclista bate em poste e morre

Segundo as testemunhas, um dos suspeitos estava de blusa, cor azul, de manga longa, bermuda, chinelo e boné laranja. O outro também estava de blusa de manga longa, cor amarela, boné, bermuda e chinelo.

A Polícia Militar realizou rondas na cidade e pela região, mas não localizou os suspeitos. O caso e as imagens serão encaminhadas a Polícia Civil que deve investigar o crime.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.