Quadrilha detida - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Quadrilha detida – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Uma quadrilha foi detida pela Polícia Militar (PM), acusada de porte ilegal de arma de fogo e uso ilícito de drogas, no bairro Vila Mineira, nesta quarta-feira (24), em Rondonópolis (MT). Os suspeitos foram identificados como Paulo Victor da Silva Camargo, 26 anos, Raimunda Sonia da Silva, 51 anos, Valdirene Rissardi, 42 anos e Samara Araújo da Silva, 37 anos.

A conduzida Samara possui passagem pela polícia pelo crime de tráfico doméstico de entorpecentes no município de Campo Grande (MS). Também foi constatado um mandado de prisão em aberto em desfavor de Paulo Victor.

Caminhonete S10 utilizada pela quadrilha - Foto: divulgação
Caminhonete utilizada pela quadrilha – Foto: divulgação

A polícia recebeu a informação de que havia algumas pessoas dentro de uma caminhonete S10, cor prata, placa BAR-2309 de Várzea Grande, tramando realizar assaltos em Rondonópolis e região. Após a denúncia, a PM realizou rondas pela cidade e localizou o veículo estacionado em frente em uma residência.

Leia também:  Pedra Preta | Quadrilha é detida comercializando entorpecentes na Vila Goiás

Durante revista e abordagem dentro da casa onde os suspeitos estavam foi localizado um revólver calibre 38 com três munições intactas e uma porção de um a substância análoga a maconha.

Nenhum dos quatro conduzidos assumiram a propriedade da arma e da droga. Todos foram encaminhados para 1ª Delegacia de Polícia Civil (1ª DPC) para providências cabíveis.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.