A loja varejista de vestuário e produtos eletrônicos Pernambucanas que pegou fogo na terça-feira (16) em Rondonópolis (MT) deve permanecer com sua operação interrompida por tempo indeterminado. O estabelecimento que fica localizado na avenida Amazonas, no Centro da cidade, teve as instalações de alguns setores parcialmente comprometidas. O fogo atingiu o 2º andar do prédio da loja e não teve registros de vítimas. (leia mais)

O comandante do Comando Regional de Bombeiro Militar, Vanderlei Bonoto, informou que a loja deve passar por uma perícia para verificação de ação criminal ou não no incêndio, e também por uma avaliação das condições da estrutura física, para saber se está comprometida ou não, através da Defesa Civil Municipal, requisitando engenheiros da Prefeitura.

Leia também:  Eventos vão tratar da prevenção da violência na 1ª Infância

Ainda conforme o comandante, a liberação do prédio da empresa depende da conclusão de todos os laudos necessários.

Neste período de interrupção das atividades, a Pernambucanas repassou que estará disponível aos clientes através do seu telefone 0800, para informações sobre o atendimento de pós-venda, pagamento do cartão, seguros e outros possíveis assuntos relacionados à loja.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.