Foto: Adilson Oliveira / AGORA MT
Foto: Adilson Oliveira / AGORA MT

Everton Carlos da Silva, 24 anos, foi baleado e morto em frente a uma agência do Banco do Brasil em Tangará da Serra – MT, na tarde desta quinta-feira (25). Ele juntamente com outros comparsas tentavam roubar a agência.

Segundo uma testemunha eram quatro homens, dois que estavam dentro da agência e dois do lado de fora dando apoio. Eles fugiram quando os seguranças do carro forte começaram a atirar nos suspeitos que saiam da agência. Além de Everton, outro suspeito levou um tiro na perna e foi socorrido juntamente com uma mulher, cliente da agência. Em meio a confusão, ela desmaiou. Os outros dois suspeitos conseguiram fugir.

Cliente desmaiou de susto e foi levada pelo Samu - Foto: Adilson Oliveira / AGORA MT
Cliente desmaiou de susto e foi levada pelo Samu – Foto: Adilson Oliveira / AGORA MT

A Polícia Militar não adiantou o que pode ter ocorrido, informou apenas que Everton que morreu era suspeito de participar do assalto.

Everton foi baleado no rosto e morreu no local - Foto: Adilson Oliveira / AGORA MT
Everton foi baleado no rosto e morreu no local – Foto: Adilson Oliveira / AGORA MT

Na chegada dos peritos, o celular do homem morto tocou e a Polícia localizou um veículo HB20 Sedan com placas de Rondonópolis e foi levado para averiguação. Como de praxe, o homem que estava no veículo está sendo ouvido. O segurança do carro forte que efetuou os disparos também presta depoimento a polícia neste momento.

Foto: Adilson Oliveira / AGORA MT
Foto: Adilson Oliveira / AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.