Foto: Reprodução/TV Anhanguera
Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Dois homens assaltam moradores de uma fazenda na zona rural de Itauçu, no centro de Goiás. As vítimas contaram que os assaltantes levaram três cachorros que são bichos de estimação da família, além de aparelhos eletrônicos

Os assaltantes chegaram a pé na fazenda. A esposa e o filho do caseiro estavam sozinhos no dia do crime. Segundo as vítimas, a dupla contou que o motor do carro havia esquentado e pediram água para repor. Ao final do dia, quando começou a escurecer, os assaltantes voltam de carro para realizar o roubo.

A mulher que foi vítima do assalto preferiu não ser identificada e contou que os bandidos estavam armados e ameaçaram ela e o filho. “Eles entraram e perguntaram ‘tem arma?’ e eu disse ‘não, não tem arma’. Então eles disseram ‘se você estiver mentindo, nós temos’. Eu pensei que eles iriam me matar”, contou, ainda com medo.

Leia também:  Corpos de mulher e criança são encontrados esquartejados em matagal do RS

Conforme a vítima, ela e o filho foram trancados no banheiro enquanto os assaltantes realizavam o roubo. A dupla retirou três televisores, um aparelho de som e um celular da casa. Quando estavam saindo, eles também roubaram três dos animais domésticos da fazenda. A cadela chamada Amora, da raça lulu da pomerânea, o filhote dela, da mesma raça, e a Cristal, uma cadela da raça yorkshire, foram levados.
A família que vive na fazenda estava voltando para casa quando os bandidos estavam saindo da propriedade. Os carros se cruzaram no caminho e os assaltantes atiraram contra a família, acertando o vidro, o painel e a roda do carro.
O dono da fazenda, que também não quis se identificar, contou que sente falta dos bichos de estimação. “São cachorros que não eram de venda, eram cachorros meus mesmo. Eu estou me sentindo indignado, porque nós estamos sem proteção, sem nada. Nós precisamos de um patrulhamento, precisamos que as autoridades venham agir a nosso favor”, afirmou.

Leia também:  Chefe de gabinete com carro oficial faz vídeo a mais de 210 km/h em SP
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.