Carro roubado- Foto: PRF
Carro roubado- Foto: PRF
O veículo Corolla em que estava o adolescente de 16 anos Gabriel Henrique,  desaparecido em Rondonópolis (MT) na noite de ontem (02), foi localizado em Mato Grosso do Sul, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF). Dois suspeitos de terem sequestrado o adolescente foram presos.
Estudante chegando em casa- Foto: Você repórter
Estudante chegando em casa- Foto: Você repórter
Primeiro encontro da família com o estudante sequestrado- Foto: Você repórter
Primeiro encontro com a família- Foto: Você repórter

Segundo informações preliminares a abordagem aconteceu nas proximidades da cidade de Jardins (MS). Ao que tudo indica o destino seria a cidade de Ponta Porã na divisa com o Paraguai. O 3° suspeito ainda não foi localizado.

Até o momento existe a informação da localização do garoto, porém não oficial. Ele estava estacionando o carro na garagem quando foi abordado por três elementos conforme confirmou o sistema de câmaras do  prédio  onde ele mora com família, localizado na Avenida Rotary Internacional, em frente ao shopping. (leia mais)

Leia também:  Após fazer buraco em muro, quadrilha invade casa e aterroriza família
Suspeitos de sequestrarem adolescente- Foto: PRF
Suspeitos de sequestrarem adolescente- Foto: PRF
Terceiro suspeito, que estava com o adolescente - Foto: Você repórter
Terceiro suspeito, que estava com o adolescente – Foto: Você repórter

ATUALIZADA

Gabriel Henrique foi localizado pela polícia no meio do mato na zona rural, região do Campo Limpo, na manhã desta quarta-feira (3), em Rondonópolis (MT).

Segundo informações do Major Salustiano o  adolescente não está ferido. O 3° suspeito que mantinha o garoto preso, foi detido.

 

13h30  – De acordo com a delegada regional de Rondonópolis, Divina Aparecida Vieira Martins Silva, foi apurado que a quadrilha é composto oito membros, sendo que dois estão foragidos. Cinco homens foram presos no município de Jardins, em Mato Grosso do Sul e outro integrante da quadrilha, em Rondonópolis.

A delegada informou que o adolescente era vigiado por dois homens, no cativeiro, em uma região de mato, localizada na região do Distrito de Campo Limpo, em Rondonópolis. Um dos suspeitos fugiu logo que os policiais chegaram ao local e outro está preso.
Após o roubo em Rondonópolis, três membros da quadrilha seguiram com o veículo Corola para Mato Grosso do Sul. Na abordagem, próximo à cidade de Jardins, um conseguiu fugir e dois foram presos. Outros três suspeitos estavam no Honda Fit, que fazia  a escolta do carro roubado e também foram presos. Os nomes dos presos ainda não foram informados.

15h10 – Um dos suspeitos que estava foragido foi preso pela Polícia Militar (PM) com a Polícia Judiciária Civil (PJC) na tarde desta quarta-feira (03), em Rondonópolis. Pedro Henrique Santos da Silva é acusado de manter a vítima em cativeiro. Ele havia fugido assim que a Polícia chegou ao local. Um outro homem identificado como Francismar Sousa de Oliveira foi preso acusado de dar cobertura a Pedro Henrique.

Leia também:  Idoso é preso após desferir golpe de facão em companheiro de bebida
Foto: Divulgação / PM
Foto: Divulgação / PM

 

 

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.