Porta do estabelecimento perfurada .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Porta do estabelecimento perfurada .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Um dos suspeitos de envolvimento na tentativa de assalto que ocorreu no sábado (20), a um supermercado no bairro Vila Olinda, que ficou ferido ainda não pediu socorro em nenhum centro médico de Rondonópolis.

Segundo o comandante do 4º Comando regional, tenente-coronel Edgar Maurício, apesar do caso já ter sido entregue a Polícia Civil para o início das investigações, caso o suspeito baleado dê entrada em qualquer hospital ou Pronto Atendimento, uma guarnição da Polícia Militar é encaminhada para atender a ocorrência, e até o momento isso não ocorreu.

No dia do crime, a quadrilha que estava em um carro fugiu levando o baleado.

A TENTATIVA

Um indivíduo ficou ferido durante uma tentativa de assalto em um estabelecimento comercial na tarde deste sábado (20), no bairro Vila Olinda, em Rondonópolis (MT). De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar (PM) o acusado de atirar contra o assaltante é um servidor da segurança pública que estava fazendo compras no local no momento do crime.

Leia também:  Acusado de aliciar namorada menor para o tráfico de drogas é preso em São Félix do Araguaia

As informações são de que quatro suspeitos invadiram o estabelecimento renderam os funcionários e anunciaram o assalto. No momento da ação dos indivíduos, o servidor da segurança atirou contra um dos suspeitos.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.