Um bebê de cinco meses morreu após ficar com a cabeça presa no berço, na cidade de Valente, a cerca de 240 quilômetros de Salvador. A criança chegou a ser levada para o hospital municipal, mas chegou à unidade de saúde sem sinais vitais. O caso ocorreu na terça-feira (9).

Reprodução
Reprodução

Segundo informações do titular da 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Serrinha, que atende a região, Mozart Cavalcanti, a mãe da criança alegou que estava no andar de baixo, localizado no mesmo imóvel da casa, quando ocorreu a fatalidade. O caso é apurado pela Delegacia de Valente.

A escrivã da Coorpin de Serrinha, Ivonilda Correia detalhou a ocorrência policial ao G1. O caso foi registrado pelo avô materno do bebê, pois a mãe da criança está em estado de choque.

Leia também:  Mulher fica em estado de choque após sofrer assédio sexual dentro de ônibus coletivo

“O avô da criança relatou que a jovem desceu para almoçar na casa da mãe, localizada no pavimento de baixo. Enquanto isso, o bebê estava dormindo no berço. Depois, a jovem pediu que o filho mais velho, de sete anos, subisse para ver se o bebê havia acordado, mas o menino desceu correndo, gritando e chorando dizendo que o irmão estava ficando roxo e preso no berço. A família subiu correndo para fazer o socorro”, contou a escrivã conforme o registro na delegacia.

Familiares e testemunhas serão ouvidas na sexta-feira (12) ou na segunda (15). O pai da criança mora com a família, mas não estava na residência durante o fato.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.