Antônio Marcos Marques Menacho, vulgo ‘Mandioca’ foi preso na manhã desta segunda-feira (15) em Cáceres durante diligências da Gerência de Investigações Gerais (GIG), da Delegacia Regional, no combate à criminalidade na região de fronteira. O foragido da Justiça é apontado como um dos autores do assalto a um mercado, no bairro Jardim das Oliveiras.

Segundo a Polícia Judiciária Civil (PJC) ocorreu durante a Operação ‘Carga Máxima’ realizada em Mato Grosso no intuito de combater a criminalidade em todo o Estado.

De acordo com as investigações, o suspeito Antônio Marcos, saiu da Cadeia Pública de Cáceres no mês de setembro de 2015, onde cumpria pena pelo crime de tentativa de homicídio. Na ocasião, a Justiça determinou que o acusado cumprisse pena em regime semiaberto e o uso da tornozeleira eletrônica.

Leia também:  Após incêndio, casa fica parcialmente destruída no Conjunto São José

No momento da prisão, segundo a Polícia Civil, Antônio Marcos, estava sem o aparelho eletrônico. Questionado o suspeito confessou que rompeu a tornozeleira assim que foi solto e jogou em uma poça d’água.

Diante dos fatos, os policiais civis se deslocaram até o local indiciado pelo suspeito e conseguiram encontrar a tornozeleira dispensada pelo preso. Em seguida, Antônio Marcos foi conduzido à Delegacia de Polícia e interrogado, ficando à disposição da Justiça.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.