Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Um cachorro da raça pitbull foi o ‘herói’ na noite desta segunda-feira (15) ao impedir um assalto em Várzea Grande (MT). Uma família foi abordada por um casal de assaltantes em frente a residência das vítimas no bairro Jardim Paula 2. Com medo do cão, os criminosos fugiram em uma motocicleta. A tentativa de roubo foi registrada por uma câmera de segurança instalada na rua.

Cachorro Bradock, 3 anos, herói da noite – Foto: Arquivo Pessoal

Conforme apurado, por volta das 22h, um casal de avós deixava a neta de um ano e meio na casa dos pais quando ao chegar e deixa a menina, os bandidos abordaram a família e anunciaram o assalto. O pai da criança que estava no banho ouviu uma gritaria e ao perceber que se tratava de um assalto. Antes de chegar na frente da casa, o avô da criança havia aberto o portão e pego o cachorro, momento que os assaltantes recuaram e fugiram na motocicleta.

Leia também:  Após ser agredida, mulher é acusada de esfaquear e matar namorado

Com medo que os bandidos atirassem a família entrou para a residência e acionou a Polícia. Toda a ação dos bandidos durou menos de um minuto. As viaturas fizeram ronda pela região, mas não encontraram os assaltantes.

A Polícia Civil vai investigar o caso. As imagens da câmera de segurança também serão utilizadas para tentar identificar a dupla.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.