Imagens registradas pelas câmeras de segurança instaladas na sala de aula da escola Professora Anita Liévana Camargo de Votuporanga (SP) mostram uma professora agredindo crianças entre 6 e 7 anos durante as aulas. As imagens, divulgadas por um jornal local, repercutiram na internet.

 

A professora vai para cima de um dos alunos e aperta o pescoço dele, chacoalha a cabeça e ainda bate com a apostila na carteira. Em outra cena, a professora agride um menino que está sentado em uma carteira separada dos outros colegas. Ela também chacoalha a cabeça dele.

A professora está sendo investigada pelo Ministério Público por suspeita de agressão a crianças. Segundo a promotoria, pelo menos 10 crianças teriam sido vítimas de possíveis agressões da professora.

Leia também:  Bandidos assaltam lotérica e levam criança como refém em Teresina

Em nota, a prefeitura de Votuporanga informou que abriu processo administrativo disciplinar e está em fase final de conclusão. Na época das agressões, a professora chegou a ser afastada, mas voltou às atividades. Nessa semana, a professora pediu afastamento novamente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.