No dia 25 de fevereiro, Cuiabá recebe a segunda edição de 2016 do Meeting Digitalks, programa que percorre 23 cidades do Brasil para discutir o que há de mais atual no segmento digital.

O Meeting tem 4 horas de duração e une conteúdo, networking, negócios e happy hour. Promovido pelo Digitalks, o evento é destinado a profissionais com interesse em alavancar negócios, trocar experiências com especialistas e se aprofundar em assuntos relacionados ao mercado digital.

Com o tema Marketing Digital: Mercado, Tendências e Estratégias, o Meeting trará um time de especialistas composto por grandes executivos do mercado que discutem, na prática, os rumos e as possibilidades do setor. Esse painel será comandando e mediado por Flávio Horta, diretor do Digitalks.

Para o mercado de Mato Grosso esse evento é impar, pois vai de encontro com o casamento do digital com a mídia tradicional, ambos promovidos por agencia de publicidade como afirma o publicitário Cláudio Cordeiro – Presidente do Sinapro/MT e um dos palestrante do evento.

Leia também:  Onça-parda é resgatada ferida em pasto de assentamento em MT

“O Meeting se transformou numa importante ferramenta de negócios pois permite a troca de experiências entre especialistas de todo o país, tudo isso num ambiente arrojado e intimista, que possibilita o networking e a troca de ideias. Neste contexto, Campo Grande tem um papel bastante significativo no mercado digital, com importantes players”, declara Flávio Horta, diretor do Digitalks.

O Meeting Digitalks acontece no Getúlio Grill, que fica na Avenida Getúlio Vargas, 1.147, Goiabeiras, das 16h às 20h, reúne Meeting e happy hour, custa R$ 69,00 por pessoa e tem vagas limitadas para o melhor aproveitamento. A inscrição deve ser feita no site da Digitalks, através do link http://digitalks.com.br/eventos/meeting-cuiaba-2016/. Informações através do e-mail [email protected] ou do telefone (11) 3159-1458.

Leia também:  Possíveis desastres naturais serão enviado via SMS para população de Mato Grosso

Sobre o Digitalks

O Digitalks, empresa do Grupo iMasters, é o principal programa de desenvolvimento e negócios de marketing digital, especializado em difundir e promover conteúdo relacionado ao setor de marketing digital em todas as mídias. Para tanto, realiza atividades que possibilitam a abertura de novos mercados e a geração de negócios entre as empresas do setor em todo o país.

Com 7 anos de atuação no mercado, o Digitalks já atingiu mais de 60 mil profissionais que interagem através dos eventos, treinamentos, congressos, fóruns, revista e portal de marketing digital ao longo dos anos. Para 2016, o conteúdo continua sendo privilegiado nos eventos em todo o país, cujos destaques serão o CMO Digital Marketing Weekend, 3 dias de evento num resort, e o Expo Fórum de Marketing Digital, que bateu recorde de público em 2015 ao receber cerca de 2.000 pessoas do mercado digital brasileiro e da América Latina.

Leia também:  Detran paralisa atividades por 24h em Mato Grosso nesta quinta-feira (17)

O projeto é um oferecimento da Fecomercio SP, PwC e Twitter, e é mantido pelas empresas Admantic, Allin, Apiki, CRP Up, +Digital Institute, Dinamize, Goobec, HubSpot,  LeadMedia, Locaweb, Maple Brasil, Media Response, ReachLocal, Seekr, SEO Marketing, SharpSpring, ShopBack, Taboola, Ve Interactive, Vitrio, Vtex, Wix, Yahoo e Zanox. O projeto tem o apoio dos Business Partners: LinkBrand, Putz Filmes, Siegel Press, Venda e Cia e Video Click.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.