Suspeitos detidos por tráfico de drogas no Jardim Sumaré - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Suspeitos detidos por tráfico de drogas no Jardim Sumaré – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Angela Silva Costa Alves, 19 anos, Allef Cavalcante da Silva, 22 anos, foram presos e uma adolescente de 17 anos apreendida, em uma residência particular no bairro Jardim Sumaré, nesta terça-feira (23), em Rondonópolis (MT). O trio é acusado de tráfico ilícito de drogas.

A Polícia Militar (PM) recebeu as informações de que na casa de Angela havia uma moto produto de roubo. Durante rondas no local, a PM avistou o suspeito Allef pulando o muro dos fundos da casa e subindo nos telhados das residências dos vizinhos. Após ser detido dentro do quintal de uma casa, a polícia encontrou três papelotes de substância análoga a pasta base de cocaína com o rapaz.

Força tática chegando com os suspeitos detidos por trafico de drogas no Jardim Sumaré - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Força tática chegando com os suspeitos detidos por trafico de drogas no Jardim Sumaré – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Já na casa de Angela, a PM encontrou debaixo do colchão da suspeita uma balança de precisão, vários papelotes espalhados pela casa, uma quantidade de uma substância análoga a pasta base de cocaína, além de drogas e outra balança de precisão escondidas dentro de uma lata contendo arroz.

Leia também:  Operação Bairro Seguro é lançada em Rondonópolis

Em revista na casa do conduzido Allef, no bairro Vila Mineira, a PM localizou mais entorpecentes como maconha e pasta base de cocaína.

Os três foram detidos e encaminhados à 1ª Delegacia de Polícia Civil (1ª DPC) para as providências que o caso requer. No Boletim de Ocorrência não descreve sobre o envolvimento da menor no caso, apenas relata que ela foi apreendida junto com os suspeitos.

Drogas celulares dinheiro e balanca apreendidos no Jardim Sumaré com os suspeito de trafico de drogas - Foto: Varlei Cordova / AGORA MT
Drogas celulares dinheiro e balanca apreendidos no Jardim Sumaré com os suspeito de trafico de drogas – Foto: Varlei Cordova / AGORA MT

Uma motocicleta Honda/CG 150 Titan, cor vermelha, placa KAB 7816, também foi apreendida pela PM.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.