A dupla ainda tentou fugir, porém foi detida - Foto: PM
A dupla ainda tentou fugir, porém foi detida – Foto: PM

Uma dupla suspeita de roubar um estabelecimento comercial e agredir o dono do comércio com golpes na face ao ponto de quebrar o nariz da vítima, foi detida pela Polícia Militar (PM) na madrugada deste domingo (21) no bairro São Sebastião, em Rondonópolis (MT). Com Daniel Junior Ferreira Machado, 20 anos e um adolescente de 17 anos, a PM apreendeu três facas, um veículo chevrolet classic, cor prata, produto de roubo, um aparelho celular e R$ 1.239 em dinheiro.

Carro roubado recuperado pela PM - Foto: PM
Carro roubado recuperado pela PM – Foto: PM

Durante rondas a viatura da PM visualizou o veículo com os faróis apagados, em alta velocidade, saindo da avenida Lions e entrando na rua Benedito Ferron. Quando a viatura iniciou a perseguição, o carro dos suspeitos colidiu em uma caçamba de entulho e os indivíduos empreenderam fuga.

Leia também:  Primavera do Leste | Incêndio destrói residência no Padre Onesto Costa

Momentos antes do ocorrido a PM registrou o roubo ao estabelecimento, onde teria sido levado um veículo com as mesmas características das utilizadas pela dupla.

Após cerco policial o suspeito Daniel foi encontrado no interior de uma residência com lesões devido ao acidente do veículo e instantes depois o menor suspeito foi localizado no telhado de uma residência na mesma rua juntamente com o dinheiro levado no roubo.

Dinheiro e materiais apreendidos pela PM - Foto: PM
Dinheiro e materiais apreendidos pela PM – Foto: PM

Daniel foi encaminhado ao Pronto Atendimento sendo atendido e medicado. A vítima do roubo foi encaminhada ao P.A. sendo atendida e posteriormente encaminhada ao Hospital Regional para cirurgia.

A vítima relatou em depoimento a PM que os elementos adentraram ao seu estabelecimento comercial, aproximadamente 15 minutos após o fechamento e renderam a vítima ameaçando de matá-lo, exigindo dinheiro, arma, celular além de outros materiais.

Leia também:  Assaltantes rendem família e fazem limpa em residência

Após as agressões, os indivíduos evadiram do local levando o carro do comerciante.

Diante dos fatos os suspeitos foram conduzidos à 1ª Delegacia de Polícia (1ª DP) com lesões provenientes da colisão.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.