Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

Parte do teto de gesso do Shopping Pantanal, localizado na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), caiu durante a chuva desta segunda-feira (15), em Cuiabá. Segundo clientes que circulavam pelo local, uma placa de gesso se desprendeu e caiu próximo a uma das entradas do estabelecimento.

“Choveu muito e estava com uma infiltração. Uma placa de gesso com ferro caiu e quase atingiu uma mulher que estava ao meu lado. Isso ocorreu na entrada principal, no primeiro corredor à direita”, declarou uma pessoa que viu a situação e não quis se identificar.

Foto: Arquivo pessoal
Foto: Arquivo pessoal

A assessoria do Shopping Pantanal informou através de nota que o incidente ocorreu por volta de 18h [horário de Mato Grosso], mas afirmou que ninguém se machucou. O teto teria caído depois das fortes chuvas que atingiram a capital mato-grossense nesta segunda-feira. O shopping disse que uma infiltração localizada e pontual atingiu o gesso que se desprendeu.

Leia também:  Cinco hospitais filantrópicos devem receber ajuda emergencial do governo de MT

Ainda, o estabelecimento declarou que uma equipe de manutenção trabalha no local e que o shopping funciona normalmente nesta terça-feira (16) após o incidente.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.