CEOV e Poconé- Foto: Assessoria
CEOV e Poconé- Foto: Assessoria

A noite desta quarta-feira (10) pós-carnaval foi de rodada dupla na Arena Pantanal. Pela terceira rodada do Campeonato Matogrossense 2016, os primeiros a entrarem em campo foram CEOV e Poconé, onde o time várzea-grandense saiu com a vitória por 3 a 1. No confronto seguinte, o Cuiabá não deu chances ao Operário Ltda e conseguiu um triunfo por 3 a 0.

Em uma partida movimentada, as duas equipes proporcionaram ao torcedor que compareceu na Arena aquilo que ele mais gosta de ver, gols. Só no primeiro tempo foram três. Quem saiu na frente foi o Chicote da Fronteira com Tito, logo aos 6 minutos. Mesmo atrás no placar, o Poconé não se intimidou, buscou o empate e conseguiu marcar aos 40 minutos com gol de Robinho. Mas, jogando diante da sua torcida, o time várzea-grandense não deu esperanças ao adversário e balançou as redes novamente logo em seguida, com Deivison.

Leia também:  Rodada "madrasta" coloca Luve de volta ao Z-4

Na segunda etapa, o time poconeano ainda se apresentou melhor, porém foi o CEOV que, em um contra-ataque bem armado, ampliou a diferença para 3 a 1 e conquistou sua primeira vitória na competição.
Cuiabá x Operário Ltda.

Cuiabá e Operário- Foto: Assessoria
Cuiabá e Operário- Foto: Assessoria

Jogando pela liderança do Grupo B, o Cuiabá começou o jogo a todo vapor. Pressionando o adversário já nos primeiros minutos, o Dourado não demorou muito para abrir o placar logo aos 6 minutos, Julio Alves aproveitou o vacilo da zaga operariana para fazer o gol e levar a equipe cuiabana para o intervalo com a vantagem no placar.

No segundo tempo, o Dourado seguiu sendo superior e não deu chances o adversário. Seguro na defesa e eficiente no ataque, o atual campeão ainda fezu mais dois gols, um com Fabrício e outro com Kaique, aos 13 e 35 minutos, respectivamente. Com a vitória, o Cuiabá voltou para a ponta da tabela de classificação.
A terceira rodada do Campeonato Matogrossense encerra-se nesta quinta-feira (11) com mais dois jogos. O Luverdense enfrenta o Cácerense no Egídio José Preima e, no Estádio Municipal de Sinop, o Sinop duela contra o Mixto. Ambos os confrontos estão marcados para as 20h10.

Leia também:  1º Campeonato de Futebol Amador está com inscrições abertas até segunda
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.