É só se aproximar o período eleitoral que surgem denúncias, e os esqueletos nos armários dos pré-candidatos começam a sair, em especial para aqueles que pretendem disputar cargos majoritários.

Segundo fonte da Coluna Bastidores, um destes pré-candidatos de uma cidade da região Sul de Mato Grosso, que aparenta ser bom moço e tem um trabalho intenso junto as igrejas, deixou a máscara cair e agora parece que ele é apenas 99% anjo e 1% vagabundo, parafraseando o hit do cantor Wesley Safadão. Segundo a fonte,  mais uma vez o rapaz provocou a ira da sua esposa.

O fato é que a socialite ficou furiosa ao saber que o marido não havia largado a amante, mesmo depois de um soco no olho que ela havia desferido há tempos na outra e assim na semana passada a madame desceu do salto, para mostrar que não estava de brincadeira, e promoveu um verdadeiro quebra-quebra na loja de roupas da amante.

Leia também:  Queremos o nosso pedaço

Muito católica, a esposa, disse que não vai mais admitir tais pecados do marido e que apesar da sua fé e ligação com Deus, não haverá mais desculpas, nem mesmo os apelos por uma divina providência farão com que ela volte atrás na sua decisão.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.