Uma das vítimas do acidente - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Uma das vítimas do acidente – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

O acidente ocorreu por volta das 17h20, na MT-130, sentido a Paranatinga. De acordo com informações repassadas por testemunhas, um caminhão saía da pista para entrar em um frigorífico quando o motorista  de uma caminhonete S10,  Adenir Aparecido Caus, 31 anos,  acabou colidindo na lateral do caminhão.

Vítima chegando no hospital - Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT
Vítima chegando no hospital – Foto: José Antonio Araújo / AGORA MT

Foi neste momento que Adenir perdeu o controle, capotou e caiu em uma ribanceira. Estavam no veículo cinco pessoas, entre elas duas crianças.  Duas viaturas do Samu foram acionadas para socorrer as vítimas,  o motorista Adenir teve vários ferimentos pelo corpo, o primo dele Alex  Espiatico, 22 anos, teve traumatismo craniano. Os dois foram encaminhados para o Pronto Atendimento em uma mesma ambulância.

Leia também:  Polícia apreende 400 pares de tênis falsificados dentro de loja

Logo depois a esposa do motorista, Jucirlene Araújo, foi socorrida em uma outra ambulância do Samu,  ela apresentava um corte na região da boca e o estado de saúde dela é estável.   A criança de três anos usava a cadeirinha e não teve ferimentos, a irmã de aproximadamente 10 anos também não se feriu e deixaram o local do acidente com apoio do avô. Os parentes das vítimas informaram que o motorista e a esposa estavam vindo de Primavera do Leste e iam para a fazenda onde moram.

Caminhonete em que a família estava - Você Repórter
Caminhonete em que a família estava – Você Repórter
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.