Um foragido da Justiça foi preso no fim da manhã desta sexta-feira (26), em um apartamento localizado no bairro Paiaguás, em Cuiabá (MT). O acusado Otaniel Agostinho da Silva Campos, 29 anos, estava com dois mandados de prisão em aberto pelo crime de homicídio. A prisão ocorreu durante a Operação Carga Máxima.

Conforme a Polícia Judiciária Civil (PJC), o rapaz estava foragido desde 2009 quando as ordens judiciais foram decretadas pela Comarca de Rosário Oeste (MT).

Segundo as investigações, Otaniel estava com os mandados de prisão preventiva em aberto, acusado de matar um homem, no município de Jangada, com diversos disparos com armas, calibres 38 e 9 milímetros.

Leia também:  Após rondas, PM prende homem com mandado de prisão em aberto

A prisão dele na manhã de hoje, ocorreu após um denúncia que o suspeito morava no local, contudo ficava no apartamento por um período e depois desaparecida deixando o imóvel fechado por algum tempo.

A Polícia acredita que essa era uma estratégia adotada pelo suspeito para dificultar a sua localização. Assim que receberam a informação que Otaniel estava no apartamento, policiais foram até o local e conseguiram dar cumprimento aos mandados de prisão do suspeito.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.