Presos acusados por trafico de drogas .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Presos acusados de tráfico de drogas – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Leonardo Cavalari Oloni, 24 anos, e Magnus Siqueira, 24 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (17), na rua Rio Branco, no Residencial José Sobrinho, em Rondonópolis. A dupla que foi detida pela equipe da Força Tática é acusada de tráfico de drogas.

Consta no Boletim de Ocorrência que os policiais estavam fazendo patrulhamento pela Região Salmen quando receberam informação via rádio de que havia um veículo, modelo Golf, rondando o bairro Vila Rica. Chegando na Rio Branco, no Residencial José Sobrinho, a Polícia avistou o carro descrito e realizou a abordagem.

Durante busca pessoal, os policiais encontraram no bolso de Magnus, uma porção aparentando ser maconha. Ele afirmou que era usuário de drogas. Já dentro do veículo, em uma pasta preta, no banco traseiro, foram localizadas duas porções grandes (Cerca de 500 gramas) também aparentando ser maconha e uma balança de precisão.

Leia também:  Desarticulada boca de fumo que atuava na região da Vila Aurora em Rondonópolis
drogas balanca apreendida com os suspeito por trafico .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Droga e balança apreendidas com os suspeitos – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Nenhum dos acusados assumiram ser dono da droga. Leonardo informou a Polícia que é advogado filiado a Seccional do Mato Grosso da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). Os dois acusados são moradores de Jaciara – MT.

Diante dos materiais encontrados foi dada a voz de prisão e os suspeitos foram encaminhados a 1ª Delegacia de Polícia.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.