As inscrições para o 3º Processo Seletivo para Estágio Remunerado do Foro Comarca de Alto Taquari serão abertas a partir do dia 25 e vai até o dia 04 de março, segundo o Edital n° 002/2016/DF. As inscrições serão gratuitas.

Segundo informações do edital, o estudante que quiser participar do seletivo deverá comparecer no prédio do Fórum da comarca de Alto Taquari, na avenida Altino Pereira de Souza, n° 575, centro, munidos dos documentos pessoais e ter idade mínima de 16 anos completos. Lembrando que o atendimento é realizado somente no período da tarde, entre 12h às 18h (horário de Mato Grosso).

Serão ofertadas duas vagas, sendo uma para o candidato que esteja cursando o ensino médio e outra para estudantes do ensino superior. Para os candidatos do ensino superior a exigência é que ele esteja no mínimo cursando o segundo semestre do curso.

Leia também:  Assistência Social de Alto Taquari dá pontapé inicial em "Campanha do Cobertor"

As provas serão realizadas no dia 20 de março às 8h, no Master Centro Educacional, localizado na Rua Antônio Inácio, nº 699, centro, Alto Taquari.

Benefícios

Segundo informações contidas no Edital n° 002/2016/DF, o contrato para quem for aprovado no processo seletivo será de 1 (um) ano.

Ainda segundo o edital, o estagiário trabalhará 30h semanais, divididos em 6h diárias, seguindo o horário de funcionamento da instituição e não atrapalhará o estudante em suas atividades escolares.

Já o Bolsa Auxílio será no valor de “R$ 847,50 (oitocentos e quarenta e sete reais e cinquenta centavos) para estudantes de nível superior e de R$ 678,00 (seiscentos e setenta e oito reais) para estudantes de nível médio”, conforme item 1.9 do edital.

Leia também:  Alto Taquari | Fabio Garbúgio é eleito o novo prefeito por 36 votos a mais
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.