A Fundação Maria Menina de Rondonópolis (MT) está com inscrições abertas até o dia três de março, para cursos de dança clássica, contemporânea e de rua. Para se inscrever não necessita ter experiência e ambos os sexos podem se candidatar a uma vaga, desde que tenha nascido entre os anos de 1998 e 2011.

A inscrição é no valor de R$ 60,00, deve ser feita na Fundação Maria Menina e os inscritos devem atender as exigências do edital. Onde as crianças devem estudar em rede pública de ensino ou creches públicas e que a família tenha uma renda inferior a dois salários.

Todos candidatos irão passar por uma audição, onde serão escolhidos alguns para serem bolsistas da instituição.

Leia também:  Inscrição do Ensino Médio e Superior do IFMT Rondonópolis encerra dia 8 de outubro

A audição irá acontecer na Fundação às 8h no dia 4 de março e todos candidatos devem levar um Documento de Identidade original, uma foto 3×4 recente, comprovante de pagamento da taxa de inscrição ou recibo original. As meninas devem ir com top, short, cabelos presos em coque e pés descalços, os meninos com short ou bermuda e pés descalços.

Durante a audição as crianças passaram por duas etapas a médica onde será observado o que engloba avaliação clínica, postural, específica e somatotipo, para verificação de aptidão física. Na segunda etapa será realizado aulas lúdicas, sem necessariamente conhecimento em dança. Engloba avaliação artística, musical e cognitiva, para verificação das habilidades técnicas artísticas e de desenvolvimento do método Vaganova e Royal.

Leia também:  Atividades alusivas ao Dia Mundial da Luta contra a Aids contemplam motoristas na BR-364

Local

A Fundação Maria Menina está localizada na av. Marechal Rondon ,654 sala 02 – Bairro Centro – Rondonópolis – MT – CEP78700-035

Contato

Fone:(66) 3421-8133

Email:[email protected]

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.