Uma adolescente de 13 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio após ser atingida por um tiro nas costas enquanto estava nos fundos de uma residência particular no bairro Ana Carla, nesta quarta-feira (03),  em Rondonópolis (MT).  De acordo com a médica que atendeu a garota, o projétil ficou alojado nas costas da menina que não corre risco de morte.

Conforme relatos das testemunhas, dois indivíduos invadiram os fundos da casa em uma  motocicleta Titan 125, cor azul, onde um dos suspeitos estava em posse de uma arma de fogo e foi ao local possivelmente para executar o irmão da adolescente, de 16 anos. Como o rapaz não estava no local, o 2° indivíduo ordenou que o suspeito que estava armado atirasse contra todos que estavam na casa.
O suspeito começou a atirar contra todos e acabou atingindo a adolescente que foi socorrida por terceiros e encaminhada ao Pronto Atendimento (PA).
Os suspeitos foram identificados como Marcos Vinicius Santos Ribeiro e Jonatan Maykon Rodrigues Teixeira que possui uma tatuagem no braço esquerdo escrito Nilva e outra na perna esquerda escrito Kelly.
As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).
Advertisements
Leia também:  Santa Casa | Sem receber, atendimentos eletivos e referenciados serão suspensos no próximo dia 7

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.