Celulares apreendidos na Cadeia Feminina de Rondonópolis - Foto: Você-repórter
Celulares apreendidos na Cadeia Feminina de Rondonópolis – Foto: Você-repórter

Uma jovem, 20 anos, foi presa no início da tarde desta quarta-feira (17) após entregar uma geladeira repleta de celulares e carregadores. O material estava escondido no interior do refrigerador. Segundo consta no Boletim de Ocorrência (BO), após ser detida, foi localizado no celular da suspeita Adrielly Batista Spinola, imagens de pedofilia.

Foto: Você-repórter
Geladeira onde foram encontrados os materiais – Foto: Você-repórter

Conforme apurado, a suspeita foi entregar a geladeira na Cadeia Pública Feminina de Rondonópolis, o que é autorizado pela direção da unidade, desde que o objeto seja usufruído de forma coletiva. Ao fiscalizar o refrigerador, foi encontrado pelos agentes 15 celulares mais carregadores.

Diante da situação, a jovem foi presa e encaminhada a 1ª Delegacia de Polícia juntamente com o material para as devidas providências.

Leia também:  Adolescente de 17 anos e dois jovens morrem após acidente na MT- 423

Segundo o delegado da Central de Flagrantes, Lucídio Rondon, a suspeita deverá responder pelos crimes de: adquirir, possuir ou armazenar, por qualquer meio, fotografia, vídeo ou outra forma de registro que contenha cena de sexo explícito ou pornográfica envolvendo criança ou adolescente e, por facilitar entrada de aparelhos celulares em unidade prisional.

Ainda conforme o delegado, o caso deve ser apurado, bem como as internas devem ser investigadas no intuito de descobrir a quem eram destinados os celulares.

Aparelhos celulares encontrados na geladeira- Foto: Você-repórter
Aparelhos celulares encontrados na geladeira- Foto: Você-repórter
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.