Divulgação
Divulgação

A PM (Polícia Militar) prendeu o suspeito de estuprar e roubar uma idosa de 72 anos na madrugada desta quinta-feira (18) em Belo Horizonte. O criminoso teria invadido a casa onde a vítima mora sozinha no bairro da Graça, na região leste da capital mineira.

Segundo a PM, os militares do 16º Batalhão foram acionados ainda durante a madrugada por uma cunhada da vítima. Já no local do crime, a idosa contou aos policiais que o invasor entrou pela porta dos fundos e a surpreendeu quando ela ainda dormia.

Além de estuprada, a vítima também foi agredida e foi socorrida para o Hospital Odilon Behrens. Uma equipe de perícia foi envida à casa dela e recolheu um copo e o lençol da cama, além do vidro quebrado da janela por onde o bandido entrou.

Leia também:  Garoto de programa é suspeito matar cliente que confessou ter transmitido o vírus HIV

Ainda durante o registro da ocorrência, a PM recebeu informações de que o autor estaria na rua de cima da casa da vítima. Ele foi preso em flagrante e, conforme a polícia, seria funcionário de um lava jato do bairro. Após a prisão, o suspeito foi encaminhado à Polícia Civil.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.