Antônio Siqueira da Silva, de 64 anos, morre após levar golpe na cabeça- Foto: Arquivo pessoal
Antônio Siqueira da Silva, de 64 anos, morre após levar golpe na cabeça- Foto: Arquivo pessoal
Um motorista, ainda não identificado é suspeito de ter assassinado o técnico de enfermagem Antônio Siqueira da Silva, de 64 anos, após bater com uma barra de metal na cabeça do idoso. A vítima era passageira do ônibus e tinha pegado o veículo na manhã dessa quarta-feira (03), que fazia a rota Várzea Grande – Coxipó, com a empresa de trasporte União, que presta serviços em Cuiabá (MT).
Segundo testemunhas, o idoso tinha saído do trabalho, no Pronto-Socorro de Cuiabá, e seguia para a faculdade e durante o percurso ele tinha pedido para que o motorista parasse em um ponto, porém ele paraou mais a frente e quando a vítima desceu do ônibus o suspeito foi atrás de Antônio e bateu em sua cabeça com uma barra de ferro.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foi acionado e encaminhou a vítima para o Pronto-Socorro Municipal. Porém, na madrugada dessa quinta-feira (04) ele veio a óbito.
A assessoria da empresa União Transporte relatou que o suspeito de ter agredido o idoso foi demitido e ainda informou que entrou em contato com a família de Antônio e prestou os auxílios necessários.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Advertisements
Leia também:  Katiene é convocada pela Câmara

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.