O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI – MT) em parceria com a Prefeitura Municipal de Alto Taquari e a Associação Comercial (ACEATA), disponibilizou no início deste mês a lista de cursos que serão ofertados no primeiro trimestre de 2016. A idade mínima para se inscrever é de 14 anos.

As inscrições poderão ser realizadas no prédio do SENAI situado a Rua Gabriel Rodrigues, fundos da “Rádio Nascente”, portando cópias dos seguintes documentos: Comprovante de escolaridade (quando for exigido pelo curso), CPF e RG, comprovante de residência.  Os menores de 18 anos deverão comparecer com os pais ou responsáveis munidos do CPF e RG.

Segundo informações ainda não se tem data marcada para o início dos cursos, uma vez que é necessário fechar turma, no entanto, segundo informações o SENAI está trabalhando para dar início as primeiras turmas de 2016 no próximo dia 15 de fevereiro.

Leia também:  Após notificação do MPE, motoristas têm autuações aplicadas em áreas urbanas anuladas

OS CURSOS

De início serão ofertados três cursos, todos com duração de 160 horas e as aulas serão ministradas no período noturno.  Segue abaixo os cursos disponíveis e os pré-requisitos para se matricular.

Para o curso de Assistente Administrativo o aluno deverá ter idade igual ou superior a 16 anos de idade. Já para o curso de Auxiliar Administrativo a idade mínima exigida é igual ou maior que 15 anos.

Mas se o aluno não tiver interesse na área de recursos humanos, ele poderá optar pelo curso de Operador de Microcomputador que será voltado ao Sistema Windows e a idade exigida é de 14 anos acima.

Para outras informações sobre outros cursos o telefone de contato é:  (066) – 3496 – 1879.

Leia também:  Mato Grosso é responsável por 26,5% do desmatamento total da Amazônia
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.