Estão abertas desde as 8h desta segunda-feira (22), as inscrições para o Concurso Público da Prefeitura de Rondonópolis. Os interessados podem acessar o site da Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT).

O prazo para realizar as inscrições vão até o dia 17 de março às 23h59. Já o pagamento da taxa que varia entre R$60 para o ensino médio e técnico e R$80 para o superior pode ser paga até o dia 18 de março. Para isenções da taxa, requeridas por doadores de sangue e deficientes, os dias são de 22 a 28 de fevereiro.

O link para inscrição é o http://www.cev.ufmt.br/Portal/. Estão abertas 360 vagas imediatas e mais 1.630 de cadastro reserva. Os candidatos podem realizar apenas uma inscrição por cargo, sendo que valerá a última a ser paga.

Leia também:  Equipe medalhista de atletismo embarca para mais uma competição com apoio do Município

Os editais disponibilizados apresentam todas as vagas. As provas, marcadas para o dia 24 de abril, serão feitas em um único período para as vagas constantes no edital 001, e para o edital 002,onde estão as vagas de procuradores, as provas são aplicadas em dois períodos, um para a prova objetiva e outro para a discursiva.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.