Presos suspeitos de cometer o latrocinio no Bairro Padre Lothar .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Presos suspeitos de cometer o latrocinio no Bairro Padre Lothar .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Os jovens Aliff Balbino Matos, 18 anos e Jhonatan Rodrigues Cardoso, 19 anos, detidos ontem por roubo pela Polícia Militar (PM) durante rondas no bairro Jardim Morumbi foram apresentados na tarde desta quarta-feira (17) na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DERF) apontados como os autores de um crime de latrocínio ocorrido em uma conveniência no último dia 10 no bairro Padre Lothar, em Rondonópolis, que vitimou Tiago Silva Rezende.

Arma utilizada com os suspeitos de cometer o latrocinio Bairro Padre Lothar .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Arma utilizada com os suspeitos de cometer o latrocinio no bairro Padre Lothar .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

De acordo com o delegado Gustavo Belão, depois do registro e da prisão dos dois suspeitos na 1ª Delegacia de Polícia, e graças a uma troca de informações entre policiais da DERF e a Polícia Militar (PM),  chegaram a uma ligação que ambos seriam os possíveis autores do latrocínio. Após diligências e investigações durante esta quarta-feira (17), os dois confessaram o crime.

Leia também:  MT registra 57 incêndios em 9 dias do período proibitivo

“Eles são réus confessos do crime. A arma e a moto usada no roubo ontem (16) são as mesmas usadas também no latrocínio. No dia do latrocínio, o Aliff conduzia a motocicleta e o Jhonatan estava como passageiro,” contou Belão.

O delegado ainda contou que o suspeito Jhonatan confessou que atirou contra a vítima. “Ele disse que atirou porque estava com medo e sobre pressão de Aliff que estingava para atirar, atirou pelo simples fato de atirar. Não houve reação da vítima,” disse Belão.

De acordo com o delegado, os dois serão encaminhados a penitenciária Mata Grande pelo crime de roubo ocorrido ontem. “Os dois serão indiciados e será pedida a prisão pelo crime de latrocínio,” contou o delegado.

Leia também:  Família é trancada em banheiro, tem carro roubado e abandonado em Rondonópolis
Moto utilizada pelos suspeitos de cometer o latrocinio no Bairro Padre Lothar .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Moto utilizada pelos suspeitos de cometer o latrocinio no Bairro Padre Lothar .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.