Suspeitos presos - Foto: Divulgação / PM
Suspeitos presos – Foto: Divulgação / PM

Dois menores, um de 16 e outro de 17 anos, foram detidos na noite de ontem (05), pela Polícia Militar na avenida Brasil, em Rondonópolis. Um deles levou os policiais até a própria casa e entregou dois celulares que confessou ter roubado próximo a escola André Maggi.

Segundo consta no Boletim de Ocorrências, em rondas pela avenida, os polícia notaram os dois menores, que estavam em uma moto, em atitude suspeita. Após ordem de parada, o condutor não obedeceu e iniciou a fuga.

Durante o trajeto, os policiais notaram o momento em que o garupa dispensou um objeto.

Os suspeitos foram detidos e quando os policiais voltaram ao local para ver o que tinha sido dispensado encontraram o revólver calibre 38 com cinco munições intactas.

Leia também:  182 anos da Polícia Militar é celebrado com títulos, promoções e desfile

O menor levou os policiais a casa onde estavam escondidos os celulares, no Jardim Iguassu. Ao chegar ao local havia dois maiores na casa, um deles ao avistar a viatura tentou fugir pulando o muro, mas foi detido há duas quadras da casa.

Os menores foram autuados por roubo duplamente majorado, associação ao crime e porte ilegal de arma de fogo. Já os maiores Carlos Henrique Garcia, 19 anos, e Marcos Antonio dos Santos, 35 anos, por receptação, associação criminosa e corrupção de menores.

Arma e celulares encontrados - Foto: Divulgação / PM
Arma e celulares encontrados – Foto: Divulgação / PM
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.