Acidente em Primavera envolve uma carreta e uma moto - Foto: José Antônio
Motorista precisou ser encaminhado a uma unidade de saúde – Foto: José Antônio

Um acidente entre uma motocicleta e uma carreta deixou uma pessoa ferida por volta das 11h45 desta terça-feira (23), na BR-070, setor Industrial, em Primavera do Leste. O motociclista identificado como Bruno César Costa de Morais, acabou ficando ferido e foi encaminhado ao setor de urgência do Pronto Atendimento Municipal.

acidente moto e carreta primavera do leste
Motorista sendo socorrido pelo SAMU – Foto: José Antônio Araújo / Correspondente Primavera do Leste

Conforme apurado, o motociclista seguia para casa pela rua São Paulo quando acabou envolvendo no acidente com a carreta. Funcionários de um empresa próxima ao local do acidente relataram que o caminhoneiro não teria aguardado o motociclista passar e entrado na via causando o acidente.

Com a colisão na lateral da carreta, a vítima acabou caindo da moto e teve a perna direita fraturada na região da tíbia.

Leia também:  Condutor de veículo é preso por posse irregular de arma

Bruno foi socorrido pela equipe do Samu e levado ao setor de urgência do Pronto Atendimento da cidade. Segundo os bombeiros, a vítima não corre risco de morte.

Pessoas que trabalham na localidade informaram ainda que o tráfego de caminhões no local é intenso por conta do carregamento de soja nas empresas do setor Industrial e que muitos carreteiros acabam não obedecendo a sinalização adequada, causando assim transtornos para quem precisa passar pelo local.

O motorista da carreta evitou falar sobre o assunto e se escondeu por trás da carreta para não dar informações.  A Polícia foi chamada para registrar a ocorrência.

Acidente ocorreu no setor Industrial, em Primavera do Leste - Foto: José Antônio Araújo / Correspondente Primavera do Leste
Acidente ocorreu no setor Industrial, em Primavera do Leste – Foto: José Antônio Araújo / Correspondente Primavera do Leste
Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.