Menina morre com ao atravessar a faixa de pedestre na Av Goiania .Foto: Varlei Cordova/AGORAMT
Menina morre ao atravessar a faixa de pedestre na avenida Goiânia – Foto: Varlei Cordova/AGORAMT

Valdeir Gama da Silva, 33 anos, acusado de atropelar e matar a menina Ana Clara Alves Teixeira, 9 anos, foi autuado em flagrante por homicídio doloso (quando há a intenção de matar) e pode ir para a cadeia após receber alta. A moto e a carteira de habilitação de Valdeir foram apreendidas.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Claudinei Lopes, que autuou o acusado, normalmente um acidente é classificado como homicídio culposo (quando não há a intenção de matar), mas que neste caso em que Valdeir estava em uma moto de grande porte, acima de 100km/h e não parou na faixa de pedestre, ele assumiu o risco.

“Foi dada a voz de prisão para Valdeir que ainda está hospitalizado, mas que já está sendo vigiado por agentes prisionais”, afirmou o delegado.

Leia também:  Motorista morre em acidente entre caminhonete e carreta na BR-163

Claudinei Lopes explicou que após o acusado receber alta, ele deve ser levado para a Delegacia de Trânsito, onde será interrogado e depois, caso não consiga um alvará de soltura expedido pelo Juiz, deve seguir para a Cadeia Pública, anexa ao presídio Major Eldo de Sá Correa, ‘Mata Grande’.

 

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.