Reprodução
Reprodução

Uma motorista inverteu os papéis e perseguiu um policial que dirigia muito acima do limite nos Estados Unidos. Abordado, ele admitiu a infração e pediu desculpas.

O caso aconteceu no condado de Miami-Dade, quando Claudia Castillo estava a caminho do trabalho. Ela afirma que dirigia a 60 km por hora quando foi ultrapassada pela viatura, que estaria a mais de 120 km por hora.

Ela então passou a perseguir a viatura pela Palmetto Expressway. Para conseguir se aproximar, ela admite que também desrespeitou o limite de velocidade e chegou a 120 km por hora.

A essa altura, porém, o policial já havia acelerado e estaria a mais de 150 km por hora, segundo Castillo. Depois de uma longa perseguição, ela finalmente conseguiu se aproximar e chamou atenção com gestos.

Leia também:  Sobe para 14 o número de mortes confirmadas pela passagem do Furacão Irma

O policial parou e foi até o carro dela. Ao ser questionado, ele afirmou que estava a caminho do trabalho e parou por achar que Castillo estava com algum problema. Confrontado, ele admitiu: “Eu peço desculpas e certamente vou desacelerar, madame”.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.