Agora MT Esportes Ônibus com time argentino tomba na volta da libertadores
ESPORTES

Ônibus com time argentino tomba na volta da libertadores

Da redação com Estadão
VIA

Ônibus com time do Huracán tomba na Venezuela- Foto: Reprodução
Ônibus com time do Huracán tomba na Venezuela- Foto: Reprodução

Os jogadores e comissão técnica do Huracán viveram emoções bem distintas nas últimas 24 horas. Na noite de terça-feira buscaram uma improvável vaga na fase de grupos da Libertadores com um gol nos acréscimos diante do Caracas, mesmo com um homem a menos. Já nesta quarta, sofreram um grande susto com um acidente automobilístico quando iam rumo ao aeroporto para deixar a Venezuela.

Segundo alguns relatos dos presentes, o ônibus que levava a delegação perdeu o controle em uma subida e acabou capotando. Fotos do local mostram o veículo tombado, com os jogadores e membros da comissão técnica do lado de fora, ainda assustados com o acidente.

A delegação argentina permanecerá um dia a mais em Caracas e só deverá deixar a Venezuela nesta quinta.

Na terça, o Huracán garantiu vaga dramática na fase de grupos da Libertadores. Depois de vencer por 1 a 0 o jogo de ida, perdia para o Caracas por 2 a 0 até os 46 minutos do segundo tempo, quando, mesmo com um homem a menos, marcou o gol que lhe deu a vaga na chave 4, que conta também o colombiano Atlético Nacional, o uruguaio Peñarol e o peruano Sporting Cristal.

Ônibus tombou no caminho ao aeroporto de Caracas depois de perder os freios- Foto: Reprodução
Ônibus tombou no caminho ao aeroporto de Caracas depois de perder os freios- Foto: Reprodução

INFORMAÇÕES DESENCONTRADAS

Após o acidente, o médico da equipe argentina, Fernando Locasso, informou que Patricio Toranzo teria tido quatro dedos do pé esquerdo amputados. Segundo o profissional, que não estava com a equipe na Venezuela, o jogador poderia continuar atuando sem maiores problemas. “O dedo maior está bem, é onde se apoia a maior parte do peso do corpo”.

Mas o presidente Huracán, Alejandro Nadur, negou a informação em entrevista à rádio Continental AM 590. “Queremos levar tranquilidade. Toranzo tem só uma ferida, não lhe amputaram nenhum dedo. É uma barbaridade dizer que Pato (apelido de Toranzo) teve quatro dedos amputados”.

Relacionadas

Especiais

Últimas

Editoriais

Siga-nos

Mais Lidas