Os suspeitos foram todos encaminhados para a 1° DP .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Os suspeitos foram todos encaminhados para a delegacia – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

Cinco jovens foram presos e um adolescente de 16 anos apreendido pelo crime de roubo, durante a operação “Boas Vindas” realizada pela Polícia Militar (PM) no bairro Vila Olinda, nesta sexta-feira (19), em Rondonópolis (MT). Eles foram identificados como Rogério Possindonio da Silva, 32 anos, Rosiel Possindonio da Silva, Maicon Igor da Silva Possindonio, ambos de 18 anos, Higor Pereira da Silva, 21 anos e Ailton Máximo da Silva, 20 anos.

Moto que se encontrava com o suspeito na hora da fuga .Foto: Varlei Cordova/AGORA MT
Moto que se encontrava com o suspeito no momento da tentativa de fuga – Foto: Varlei Cordova/AGORA MT

A quadrilha estava sentada na porta de uma casa no referido bairro quando durante rondas pelo local, a PM se aproximou para fazer a abordagem dos rapazes, momento em que Ailton Máximo empreendeu fuga em uma motocicleta Honda, cor azul.

Leia também:  Jovem é assassinado durante briga dentro de boate em Cuiabá e corpo é arrastado até a calçada

Diante da situação, a polícia realizou o acompanhamento e abordou o rapaz. Foi constatado que a moto tinha sido utilizada para praticar um roubo a pessoa ainda na sexta-feira (19), no bairro Nova Era.

Todos os rapazes que estavam sentados em frente à residência possuem passagens pela polícia por crimes diversos. Eles foram detidos e conduzidos até a 1ª Delegacia de Polícia Judiciária Civil (1ª DPJC) para providências cabíveis.

O suspeito Ailton Máximo e o menor apreendido foram reconhecidos por vítimas de roubos realizados pela cidade em horários e locais diferentes.

As informações constam em registro no Boletim de Ocorrência (BO).

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.