Dois homens acusados de estupro de vulnerável tiveram mandados de prisão cumpridos pela Polícia Judiciária Civil (PJC), na terça-feira (02), em Vila Bela da Santíssima Trindade (736 Km de Rondonópolis). Os suspeitos, João Milton Justiniano e Pascoal Tomichá, são respectivamente tio e padrasto da vítima, que na época dos abusos tinha 11 anos de idade.
A prisão dos suspeitos foi realizada dentro da operação da Segurança “Carga Máxima”, deflagrada no dia 29 de janeiro, para combater a criminalidade em todo estado de Mato Grosso.  A operação mobiliza o efetivo da Polícia Militar e da PJC para o cumprimento de mandados de busca e de prisão.
A prisão dos suspeitos aconteceu na comunidade Santa Clara do Monte Cristo, conhecida como Ponta do Aterro, próxima a fronteira com a Bolívia. Após diligências na região, os investigadores localizaram os suspeitos que tiveram as ordens judiciais cumpridas.
Participaram da ação, a equipe de investigadores da Delegacia de Vila Bela da Santíssima Trindade, coordenada pelo delegado Gilson Silveira de Souza, com apoio da Gerência de Operações Especais (GOE), coordenada pelo delegado Carlos Fernando Cunha da Costa.
Advertisements
Leia também:  PRF e PF fazem ação e apreendem drogas em Rondonópolis

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.