Um incêndio, muito provavelmente causado por um curto-circuito em um padrão de energia instalado em um poste na rua Leopoldina de Carvalho, esquina com a Otávio Pitaluga, na Vila Aurora em Rondonópolis (MT), deu um grande susto em moradores e comerciantes na manhã desta quinta (11).

Era por volta das 7h, quando depois de uma pequena explosão, muita fumaça e fogo começaram a sair de um padrão instalado no poste. Em poucos instantes, o fogo se alastrou pela fiação e algumas residências e comércios ficaram sem energia.

O Corpo de Bombeiros e a Energisa foram acionados, mas mesmo com a chegada rápida de uma guarnição dos Bombeiros, não foi necessária a intervenção dos militares, já que o fogo havia terminado.

Leia também:  Operação Panóptico deve cumprir seis mandados de busca e apreensão em Rondonópolis

Para os comerciantes a preocupação é maior já que alguns tem equipamentos de refrigeração para manter a conservação de alimentos e mesmo depois de 2h de acionarem a Energisa, nenhuma equipe da concessionária havia comparecido no local. “Temos medo que o reparo demore muito e nossa mercadoria seja completamente perdida por falta de refrigeração”, reclamou um empresário que preferiu não se identificar.

Advertisements

Comentários

*Os comentários aqui publicados são de responsabilidade dos usuários e não representam a opinião do site.